Não importa muito o que ocorreu no trabalho. Já estou bem. Consegui me fazer entender ou, pelo menos, ser perdoada pelo que fiz ou pelo que eles acham que eu fiz. Que talvez tenha feito, mas não que eu acredite. Também não compreendi o que eles entendem por acontecido. Não importa, eu acho. É apenas mais um trecho de estrada. Alguns ficarão para trás, outros correram para mais adiante. Talvez os reencontre no caminho e aqueles que merecerem meu carinho e amizade esquecerão o acontecido seja lá o que tenha acontecido.
Gostaria que meus amigos, e porque não dizer, leitores, saibam que ando feliz. Choro de vez em quando, mas o choro lava a alma, é o que dizem.
Falando em leitores... Leiam a coleção "Discworld" de Terry Prachett. Ele é meu ídolo como escritor. Muito Fo..! A coleção começa com a "A Cor da Magia" e segue com "A Luz Fantástica". Vale também sugerir "O Fabuloso Maurício e seus Ratos Letrados" e "Belas Maldições". Também começei a ler "A Torre Negra" de Stephen King. Muito Dez! E não esquecendo de "Coraline" de Neil Gaiman que é fácil de se ler em uma tarde e vale cada minuto de leitura.
Bem, vocês já tem uma idéia do que tenho feito do meu tempo livre...
Beijos,
Cris.
Um comentário:
Ei.. Nao sei bem o que aconteceu, mas sei que quando tudo parece ir mal a tendencia é melhorar. :) Qualquer coisa grita. :)
Postar um comentário